Famosos

Ana Hickmann lamenta morte inesperada de cachorrinha de estimação

A apresentadora do 'Hoje em Dia' Ana Hickmann lamentou a morte da cachorrinha Anitha, de13 anos

Observatório dos Famosos
postado em 21/11/2022 12:22
 (crédito: Reprodução/Record)
(crédito: Reprodução/Record)

Ana Hickmann usou as redes sociais neste último fim de semana para lamentar a morte de uma de suas cachorrinhas, Anitha, de 13 anos. Através do Instagram, a apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, contou que a pet foi a primeira a nascer em sua casa, localizada em Itu, no interior de São Paulo.

“Não consigo acreditar”

“Minha menina linda! A primeira a nascer aqui em casa. Anitha, não consigo acreditar que hoje você não acordou. Pensei que fosse chegar em casa e ver você. Agora a pouco, quando cheguei e recebi a notícia mais triste de todas: minha guerreira resolveu descansar”, iniciou a famosa, no post que reuniu uma série de cliques da cadela.

“Foi os 13 anos mais felizes de todos! Como eu te amo! Vai com Deus minha pequena. Agora é hora de você ficar com seus pais Judite e Olavo. Meu coração está tão triste pela sua partida. Juro que tentei segurar para não chorar, mas é impossível. Você lutou até o último dia. Viveu feliz. Superou as expectativas. Te amo! Vou sentir muito a sua falta, minha menina”, escreveu Ana Hickmann.

No último mês de outubro, Ana Hickmann causou um susto ao relatar que caiu do cavalo durante passeio. “O joelho falhou, não consegui me segurar no estribo, caí de costas, bati as costas na mureta do lugar de água dos cavalos. Durante dez minutos quase fiquei sem ar, porque bati a costela. E o cavalo tão bonzinho se assustou mais que eu”, contou ela.

O post 'Ana Hickmann lamenta morte inesperada de cachorrinha de estimação' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags