Reality show

A Fazenda: Deolane ameaça dar soco em Kerline durante atividade

A advogada Deolane Bezerra enfrentou a ex-BBB Kerline durante dinâmica realizada na noite de domingo

Observatório dos Famosos
postado em 21/11/2022 12:35
 (crédito: Reprodução/ PlayPlus)
(crédito: Reprodução/ PlayPlus)

Durante dinâmica realizada na noite de domingo (20/11), Deolane fez um gesto como se fosse dar um soco em Kerline em A Fazenda 14. A ex-BBB já disse que sente que a advogada tem um “espírito obsessor” com ela.

A ex-BBB disse que queria esquecer que conheceu a advogada dentro do reality show. ”Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras”, disse ela. Deolane rebateu: “Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, tava tremendo”, disse ela.

“Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando droga e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara”, disse ela. Kerline tentou rebater, mas Deolane não aceitou: “Quando foi sua vez, você falou que não tinha argumento! Então cala a boca, que agora sou eu!”.

As duas continuaram o bate-boca e Deolane chamou a ex-BBB de "cachorra”. “Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara”, disse ela, fazendo um movimento de como fosse dar um soco em Kerline.

O post 'A Fazenda: Deolane ameaça dar soco em Kerline durante atividade' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.