Famosos

Bela Gil vira piada na família após se declarar como sapiosexual

O termo 'sapiosexual' diz respeito às pessoas que se sentem atraídas por quem é inteligente

Observatório dos Famosos
postado em 21/11/2022 15:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e culinarista Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, após se declarar como sapiosexual, durante entrevista ao podcast Mil e uma tretas, no YouTube. O termo diz respeito às pessoas que se sentem atraídas por quem é inteligente, no entanto, a famosa acabou virando piada na família por conta da declaração.

“Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo: ‘agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro’… Era tanta coisa e eu [pensei]: ‘gente, chegou nesse nível?’”, disse a filha de Gilberto Gil em entrevista ao Gshow.

Bela, por sua vez, não ficou incomodada com as piadas, pelo contrário, ela garante que se divertiu muito. “Eu achei superdivertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica. Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso”, explicou a apresentadora, que vive um relacionamento aberto com o marido, o designer JP Demasi.

“Não sabia que tinha nome [a orientação sexual]. Então, quando eu descobri, foi por isso que eu falei: ‘inclusive, tem um nome para isso, chama sapiosexual’. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também”, completou ela.

O post 'Bela Gil vira piada na família após se declarar como sapiosexual' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags