Homenagem

Com declaração carinhosa, viúva de Erasmo Carlos se despede do marido

Após a morte do músico e compositor Erasmo Carlos, Fernanda Passos, esposa do artista, se pronunciou em rede social com uma mensagem de carinho ao companheiro

Larissa Pinto*
postado em 22/11/2022 15:19
 (crédito: @erasmocarlosbr/ instagram/ reprodução)
(crédito: @erasmocarlosbr/ instagram/ reprodução)

Com a confirmação da morte do "Tremendão", como era conhecido Erasmo Carlos, a mulher do músico utilizou as redes sociais para prestar singela homenagem ao marido e seu legado na música brasileira. A pedagoga Fernanda Passos e Erasmo eram casados desde 2018. O cantor faleceu na manhã desta terça-feira (22/11).

Erasmo dedicou à Fernanda a canção Amor é isso, lançada em 2018. A pedagoga fez uma homenagem em uma publicação em rede social ao companheiro, músico e multi-instrumentalista, Erasmo Carlos.

Na publicação, Fernanda relembrou os momentos em que os dois passaram juntos, além da recordação da carreira musical do artista. "Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido... e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você", disse no texto.

Estado de saúde de Erasmo

Já doente no Dia de Finados (2/11), Erasmo postou uma mensagem tranquilizadora aos fãs informando-os de seu estado de saúde, ao lado de sua mulher. O comunicado foi necessário devido a falsa informação da morte do cantor naquele dia.

A síndrome edemigênica, doença que acometeu o cantor e o levou a intubação na última segunda-feira (21/11), atinge os vasos sanguíneos, além de afetar os sistemas renal e cardíaco. Entretanto, a causa da morte ainda não foi confirmada.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação