Wilko Johnson, o ator de Game of Thrones, morreu aos 75 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista nesta quarta-feira (23/11).
Johnson também ficou conhecido por ser o guitarrista e fundador da banda Dr. Feelgood. O artista foi diagnosticado com câncer de pâncreas há dez anos, porém a causa da morte não foi confirmada.
Segundo comunicado, ele morreu no dia 21, em sua casa: "Este é o anúncio que nunca quisemos fazer, e o fazemos em nome da família de Wilko e da banda, com o coração muito pesado: Wilko Johnson morreu".
"Ele faleceu pacificamente enquanto dormia em sua casa em Westcliff On Sea, na noite de segunda-feira, 21 de novembro de 2022. Ele tinha 75 anos. Obrigado por respeitar a privacidade da família de Wilko neste momento tão triste", concluiu a equipe de Johnson.
Em Game Of Thrones, Johnson interpretou Ser Ilyn Payne, um carrasco mudo, aparecendo em quatro episódios na primeira e na segunda temporada da produção.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Número recorde de crianças não se vacinou contra o sarampo no mundo
- Esportes Após derrota para o Japão, Müller diz: "Precisamos nos recuperar"
- Mundo Nicolás Maduro e oposição da Venezuela reiniciam negociações
- Mundo Turquia bombardeia posições curdas em campo de detenção na Síria
- Cidades DF DF confirma mais de 1 mil casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
- Mundo Chuva e tremores secundários prejudicam buscas por sobreviventes indonésios
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.