Copa do Mundo

Copa do Mundo: Ludmilla defende presença de Neymar e cria polêmica na web: "Faz muita falta"

Cantora falou sobre a ausência do craque

Observatório dos Famosos
postado em 28/11/2022 18:05 / atualizado em 28/11/2022 18:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo causou polêmica nas redes sociais. Ludmilla, defendeu a escalação de Neymar no time do Brasil e acabou gerando uma série de questionamentos dos internautas.

 “Faz muita falta”

O jogador que atua com a camisa 10, sofreu uma lesão no tornozelo na primeira partida, contra a Sérvia, e só deve retornar aos campos nas Oitavas de Final.

“O Neymar faz muita falta no jogo, gente. Não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre para jogar”, escreveu a cantora em seu Twitter na tarde desta segunda-feira(28).

Os seguidores de Ludmilla não concordaram muito com a colocação feita durante a partida contra a Suiça. O Brasil acabou vencendo o jogo por 1 a 0.

Controvérsias

“Eu acho que o Neymar não ajuda em nada, pelo contrário, é muito estrela”, comentou uma seguidora, discordando da cantora. “Eu queria o Neymar em campo mesmo, a vibe do Brasil é outra Lud, você está certa”, disse outra.

Em prognósticos da comissão técnica da Seleção Brasileira, Neymar Jr e Danilo devem voltar aos trabalhos nas oitavas de final. Por enquanto, os dois seguem recuperação no hotel.

O post Copa do Mundo: Ludmilla defende presença de Neymar e cria polêmica na web: "Faz muita falta" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.