Copa do Mundo

Sósia de Neymar 'trolla' torcedores na vitória do Brasil sobre a Suíça

Imitador oficial do jogador esteve presente nas arquibancadas do Estádio 974, onde a Seleção Brasileira conquistou sua segunda vitória na Copa do Mundo

Redação Super Esportes MG
postado em 28/11/2022 17:56 / atualizado em 28/11/2022 17:57
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Fora da fase de grupos da Copa do Mundo por conta de uma entorse no tornozelo, Neymar se recupera da lesão no hotel da concentração do Brasil. Porém, alguém bem parecido com o camisa 10 fez a festa da torcida no Estádio 974, onde a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0.

Um sósia do jogador tirou fotos com diversas pessoas que foram à arena em Doha, no Catar. Responsável pela imitação, Eigon Oliver já 'trollou' torcedores de diversos países neste Mundial.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Com a vitória sobre a Suíça, o Brasil garantiu sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe comandada por Tite lidera o GruG do torneio com seis pontos. Na terceira rodada, a Seleção enfrentará Camarões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação