SÉRIE

Emily em Paris: Segredos e escolhas impossíveis no trailer da 3ª temporada

Personagem de Lily Collins enfrenta desafios ainda maiores nos novos episódios de Emily em Paris na Netflix

Observatório dos Famosos
postado em 30/11/2022 16:35 / atualizado em 30/11/2022 16:35
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

Observatório do Cinema - A Netflix divulgou o trailer terceira temporada de Emily em Paris, que mostra a protagonista diante da escolha mais difícil de sua carreira. Estrelada por Lily Collins, o seriado segue uma jovem executiva de marketing de Chicago, que se muda para Paris e tenta revitalizar a marca de uma grife de luxo.

Aparentemente, a personagem titular precisa escolher entre dois empregos e vive uma jornada dupla, em segredo, até tomar sua decisão. A prévia dessa terceira temporada de Emily em Paris, é claro, ainda traz as intrigas e romances que estamos acostumados a ver no seriado.

Veja o trailer:

Emily em Paris está disponível na Netflix

Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collins como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

No segundo ano, Emily mostra que está se tornando cada vez mais francesa. Ao mesmo tempo, a personagem está com dúvidas em vários campos da vida dela, inclusive o amoroso – em que deve formar um triângulo amoroso.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco. “Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

A terceira temporada em 21 de dezembro de 2022. As duas temporadas anteriores de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix.

O post 'Emily em Paris: Segredos e escolhas impossíveis no trailer da 3ª temporada' foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.