Famosos

Karoline Lima é acusada de passar pouco tempo com a filha e rebate

A modelo é mãe de Cecília, de quase cinco meses, fruto do relacionamento com o jogador da seleção brasileira Éder Militão

Observatório dos Famosos
postado em 01/12/2022 11:28 / atualizado em 01/12/2022 11:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Karoline Lima está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo e ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, foi acusada de não passar muito tempo com a filha. A modelo se revoltou com o comentário e rebateu.

“Você não acha que passa tempo demais sem sua filha, não? De dar dó”, escreveu um internauta, se referindo à Cecilia, de quase 5 meses, fruto do relacionamento que Karoline e Éder Militão, jogador da Seleção Brasileira.

Ao responder, Karoline relatou que está sempre ao lado de sua filha e que a internauta está desinformada. Entretanto, viajou para assistir aos jogos da Copa e Cecília está sendo bem cuidada por sua rede de apoio.

“Está acompanhando a pessoa errada, meus amores, porque eu durmo, acordo, respiro, tomo banho, todo dia com minha filha. Vou passar uns dias fora, mas, graças a Deus, tenho minha família, que é minha rede de apoio e ela tá muito bem, obrigada”, rebateu.

Briga por pensão

Após o fim do casamento, Karoline e Éder travaram uma briga na justiça por pensão alimentícia. O jogador teria até iniciado um processo contra a ex-mulher por danos morais, mas acabou desistindo e em novembro desse ano, o ex-casal entrou em comum acordo e encerrou a briga judicial.

O post 'Karoline Lima é acusada de passar pouco tempo com a filha e rebate' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags