Famosos

Shakira nega rumores de que estaria se relacionando com instrutor de surf

Shakira enviou um comunicado à agência de notícias EFE pedindo para que a imprensa para de especular sobre sua vida amorosa e respeite seu momento após o divórcio com Piqué

Agência Estado
postado em 04/12/2022 14:33
 (crédito:  Europa Press via Getty Images)
(crédito: Europa Press via Getty Images)

Segundo reportagem do El País, Shakira enviou um comunicado à agência de notícias EFE pedindo para que a imprensa para de especular sobre sua vida amorosa e respeite seu momento após o divórcio com Piqué. A nota vai de encontro após o jornalista Jordi Martin, do programa El Gordo y Flaca, dizer que a artista estaria começando um novo caso de amor com seu instrutor de surf.

"Por respeito aos meus filhos e ao momento vulnerável que eles estão passando, peço à mídia que pare com as especulações. Não tenho nenhum parceiro e nenhuma ilusão a não ser me dedicar inteiramente aos meus filhos e ao seu bem-estar", pediu Shakira.

Shakira e Piqué assinam divórcio

O El País também noticiou que o ex-casal assinou o divórcio presencialmente, em Barcelona, na Espanha, no dia 1 de dezembro. O ex-casal compareceu no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona acompanhado das suas respectivas equipes jurídicas e se encontraram apenas dentro do tribunal. Houve também a assinatura do acordo sobre a guarda dos filhos, Milan, 9 anos e Sasha, 7 anos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags