Famosos

Rafael Cardoso e Mariana Bridi colocam mansão milionária à venda

Ator da Globo anunciou o fim do casamento com a atriz no último domingo (4/12)

Observatório dos Famosos
postado em 07/12/2022 12:59
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Rafael Cardoso, que anunciou o fim de seu casamento com Mariana Bridi, no último domingo (4/12), está traçando novos rumos na vida, e colocou à venda a mansão onde o ex-casal de atores viveram durante 15 anos.

Segundo informações do jornal Extra, os dois pretendem estipular um valor pela casa localizada no Itanhangá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e que fica em um condomínio fechado, onde passou por uma reforma recente.

Na época, Rafael Cardoso e Mariana Bridi desembolsaram R$ 2 milhões pelo imóvel. Durante a reforma, a propriedade passou por mudanças na piscina, móveis novos e uma pintura diferente da original. Além disso, a casa possui uma área verde gigantesca para lazer e playground.

Após o anúncio da separação, Rafael Cardoso decidiu sair de casa e está morando em seu sítio, localizado em Cachoeira de Macacu, no interior do Rio. Mariana Bridi, por sua vez, segue morando na mansão com os dois filhos do ex-casal, Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4.

O post 'Rafael Cardoso e Mariana Bridi colocam mansão milionária à venda' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags