Podcast

Se pá um podcast: então é Natal — especialmente na TV!

O novo episódio do podcast de entretenimento do Correio deu dicas de algumas produções que podem deixar o Natal mais "natalesco"; confira

Camilla Germano
postado em 17/12/2022 16:16 / atualizado em 17/12/2022 16:17
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

As produções natalinas sempre deixam um gostinho melhor quando aproveitadas perto das festas de final de ano e, para enaltecer o período, o Se pá um podcast resolveu celebrar da melhor forma: dando dicas de produções de Natal e fazendo uma breve retrospectiva do ano de 2022 no audiovisual. 

Entre os principais temas, os apresentadores Ronayre Nunes, Vinicius Nader e Camilla Germano comentaram sobre séries e filmes natalinos que estrearam em 2020, 2021 e 2022 e que valem a pena dar um clique. 

No final do ano, as retrospectivas estão sempre presentes e o Se pa um podcast não podia ficar de fora de selecionar as principais produções de 2022. Séries e novelas que já foram temas de outros programas como Wandinha, A casa do dragão, além de Travessia, Pantanal e Todas as Flores foram mencionadas, algumas de forma positiva, outras com pontuações negativas. 

Assista o novo episódio:

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação