Celebridades

BTS: Qual conselho Jin deixou para os ARMYS antes do alistamento?

Jin entrou para prestar serviço militar no dia 13 deste mês

Observatório dos Famosos
postado em 17/12/2022 16:02 / atualizado em 17/12/2022 16:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A entrada de Jin do BTS no serviço militar entristeceu todo o ARMY, pois não só levará mais de um ano para ver o artista no palco novamente, mas também definirá o caminho para o resto dos membros. Antes de sair, Jin deixou vários ensinamentos para os fãs e por isso é um dos integrantes do grupo que mais recebe carinho de seus seguidores.

Um dos conselhos que Jin deixou para seus seguidores é que, caso sintamos sua falta, podemos ver fotos ou vídeos que encontramos online. Ele também recomendou dormir, então existe a chance de que ele apareça em seus nossos sonhos.

Jin, um dos membros mais queridos do grupo, sempre foi de confortar seus fãs, então ele não hesitou em nos dar alguns conselhos sobre o que fazer se nos sentirmos perdidos em algum momento, detalhando o que fazer em vez de nos apressarmos. Ele disse que devemos respirar fundo e ir passo a passo para descobrir uma solução para o que nos perdeu.

O fantástico dançarino e cantor do BTS nos lembrou antes de entrar no serviço militar que todos nós temos problemas, mas isso não significa que alguns são mais difíceis do que outros, então não há problema em admitir para os outros que você está passando por um momento difícil e pergunte a eles para entender e até mesmo confortá-lo.

O BTS nunca se cansa de explicar o que o ARMY significa para eles, e Jin disse repetidamente que os fãs que ele conheceu o fazem se sentir uma pessoa de muita sorte e isso não mudará durante o serviço militar, ele também pediu aos fãs que fossem fortes, saudável e sem estresse, sempre caminhando ao seu lado.

O post "BTS: Qual conselho Jin deixou para os ARMYS antes do alistamento?" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.