Famosos

Brigados? João Guilherme posta vídeo de Leonardo após divergência política

O ator João Guilherme fez declarações criticando o pai, o cantor Leonardo, por apoiar o então candidato a reeleição Jair Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 26/12/2022 12:19 / atualizado em 26/12/2022 12:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator João Guilherme compartilhou um vídeo nas redes sociais do pai cantando ao lado de Pedro Leonardo, Monyque e Zé Felipe, mostrando que as divergências políticas que vieram a tona durante as eleições parecem ter ficado para trás.

João Guilherme compartilhou um vídeo no Instagram feito pela cunhada Virgínia Fonseca. "Faltou Jéssica, Matheus e João Guilherme", escreveu a mulher de Zé Felipe no story, lembrando os outros filhos de Leonardo, que não estavam presentes na festa em Goiânia.

"Ai, ai, amo esse clima", escreveu João ao compartilhar o registro.

Relembre o caso

Durante as eleições, João Guilherme declarou no Twitter que estava triste e enojado por ver o pai declarando apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

"Hoje estou triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos. Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei", escreveu.

"É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos. Ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio", encerrou.

Poliana, mulher de Leonardo, não gostou do comentário e saiu em defesa do marido.

"Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)", começou ela em uma publicação no Instagram.

"Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho", continuou.

"Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!", finalizou.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação