Famosos

Fábio Porchat se pronuncia após piadas com Gkay: "Não tem nada de humilhante"

O apresentador do "Papo de Segunda", no GNT, não demonstrou arrependimento pela piada em novo vídeo

Observatório dos Famosos
postado em 27/12/2022 08:46
 (crédito: Reprodução/ Instagram (@fabioporchat) (@gessicakayane))
(crédito: Reprodução/ Instagram (@fabioporchat) (@gessicakayane))

Fábio Porchat, humorista, usou os stories para detonar mais uma vez Gkay, após ter o pedido de desculpas negado pela atriz, saturada de tantas “brincadeiras” de artistas globais. Debochado, Porchat mandou o seu recado.

“Não tem nada de humilhante”

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disparou ele.

O humorista reforçou que, em 2022, Gkay não teve um bom ano profissional. Comentou que o filme dela na Netflix foi um fracasso, que concedeu uma entrevista estranha para Tatá Werneck no Lady Night e que a influencer supostamente tem gênio difícil nos bastidores, o que irrita muitos colegas.

Fábio Porchat acredita que o acúmulo dessas coisas citadas é o motivo da influencer ter explodido com ele na web. O humorista reforçou que sua piada não teve nada demais.

Gkay diz não

Na rede social, Gkay explicou os motivos que não tolerou o pedido de desculpas do apresentador do Papo de Segunda. “Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral”, começou ela.

“Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, comentou.

Piada que caiu em desgraça

No último dia 25, no Domingão do Huck, no prêmio Melhores do Ano, durante uma homenagem a Jô Soares, que faleceu neste ano, o humorista disparou: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disparou Fábio, para a risadaria na plateia do programa, cercada de famosos, mas criticada na web.

O post Fábio Porchat volta a detonar Gkay após polêmica: “Não tem nada de humilhante” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.