A atriz Marina Ruy Barbosa teria dado um ponto final no seu relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi. Os dois estariam separados desde novembro, cerca de um ano após terem se envolvido, mas assumirem a relação, de fato, no final de 2021.
Segundo informações do jornal Extra, a modelo e empresária foi quem selou o fim do namoro, e além disto, “não existe possibilidade de reconciliação entre os dois porque a atriz não quer”, de acordo com a fonte.
Saiba Mais
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi lidaram com as dificuldades no relacionamento desde o início, visto que se envolveram meses após o anúncio da separação entre ela e o piloto Alexandre Negrão, que é amigo do político.
Curiosamente, a atriz celebrou o Natal em família, e chamou a atenção dos seguidores de plantão, que apontaram a ausência de Mussi nas fotos. No entanto, apesar das especulações, os dois continuam se seguindo nas redes sociais.
O post 'Marina Ruy Barbosa termina namoro com Guilherme Mussi, diz jornal' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política O que gestão de Haddad em SP indica para atuação no Ministério da Fazenda
- Política Simone Tebet aceita Planejamento com comitê gestor no PPI, aponta Padilha
- Diversão e Arte Anitta e David Brazil enfrentam forte turbulência em jatinho particular
- Diversão e Arte Com filho autista, Marcos Mion faz apelo para o ano novo: "Se conscientizem"
- Mundo ONG resgata cavalos no Uruguai, onde abates aumentam rapidamente
- Brasil Jovem é indiciado por morte de namorada de 15 anos durante roleta russa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.