Famosos

Marina Ruy Barbosa termina namoro com Guilherme Mussi, diz jornal

A atriz Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi terminaram há mais de um mês

Observatório dos Famosos
postado em 27/12/2022 13:43
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa teria dado um ponto final no seu relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi. Os dois estariam separados desde novembro, cerca de um ano após terem se envolvido, mas assumirem a relação, de fato, no final de 2021.

Segundo informações do jornal Extra, a modelo e empresária foi quem selou o fim do namoro, e além disto, “não existe possibilidade de reconciliação entre os dois porque a atriz não quer”, de acordo com a fonte.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi lidaram com as dificuldades no relacionamento desde o início, visto que se envolveram meses após o anúncio da separação entre ela e o piloto Alexandre Negrão, que é amigo do político.

Curiosamente, a atriz celebrou o Natal em família, e chamou a atenção dos seguidores de plantão, que apontaram a ausência de Mussi nas fotos. No entanto, apesar das especulações, os dois continuam se seguindo nas redes sociais.

O post 'Marina Ruy Barbosa termina namoro com Guilherme Mussi, diz jornal' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags