Famosos

Cintia Dicker comenta suposta festa enquanto filha segue internada

A bebê segue internada desde o nascimento e já passou por duas cirurgias

Observatório dos Famosos
postado em 02/01/2023 14:57
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker está internada desde o nascimento e precisou passar por duas cirurgias. Os famosos não revelaram o motivo e neste ano novo, a modelo teve alta e acabou sendo acusada de participar de festa enquanto sua filha segue no hospital.

Cintia decidiu se manifestar diante das acusações e negou que estava em festa. Contudo, afirmou que passou o réveillon ao lado de sua família, do qual ela diz que é seu porto seguro e disse que precisam ser fortes para fortalecer Aurora.

“UTI fecha à noite”

“O meu porto seguro bem aí! Na nossa casa ontem (porque infelizmente a UTI fecha à noite), com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo”, iniciou Cintia.

A modelo seguiu se defendendo: “De alguma maneira, achar forças porque nossa filha precisa da gente bem. Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nossos pedidos”.

Para encerrar, Cintia Dicker pediu mais respeito e empatia, pois ninguém sabe o que de fato acontece por trás das redes sociais.

“Vamos começar o ano com: respeito. Ninguém sabe o que o outro está sentindo. Rezem e fiquem com Deus e amor no coração”, encerrou.

O post 'Cintia Dicker comenta suposta festa enquanto filha segue internada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE