Acidente

Jeremy Renner teve tronco esmagado em acidente, mostra registro na polícia

De acordo com o registro policial do 911, o ator foi encontrado com um sangramento intenso na cabeça e outros diversos ferimentos pelo corpo

Yasmin Rajab
postado em 05/01/2023 09:48
 (crédito: Reprodução/Instagram/@jeremyrenner)
(crédito: Reprodução/Instagram/@jeremyrenner)

Um relatório policial obtido pelo portal TMZ revelou os detalhes do acidente envolvendo o ator Jeremy Renner. De acordo com o registro de emergência do 911, o astro do cinema estava em péssimo estado e era possível ouvi-lo gemendo ao fundo da ligação. 

Renner estava com um sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos pelo corpo. O registro também detalha que Jeremy foi "completamente esmagado" pelo Snowcat, deixando o ator com extrema dificuldade para respirar. 

O relatório também aponta que o lado do peito direito do ator desabou e a parte superior do tronco foi esmagada. Ele foi levado de avião para um hospital localizado perto do acidente para receber atendimento. 

De acordo com as autoridades locais, Renner estava ajudando um membro da família a tirar o carro da neve pesada no último domingo (1º/1). O ator saiu do veículo para falar com o familiar quando o veículo começou a andar. Jeremy tentou voltar para o banco do motorista quando foi esmagado. 

Na terça-feira (3/1), o astro publicou uma foto nas redes sociais agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio. "Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Estou muito confuso agora para digitar. Mas eu mando amor para todos vocês", escreveu. 

Jeremy, de 51 anos, foi indicado duas vezes ao Oscar por papéis em Guerra ao terror e Atração perigosa. Ele também interpretou Clint Barton, o super-herói da Marvel Gavião Arqueiro.

O ator tem uma propriedade perto de Mt Rose - Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE