Música

Vocalista de grupo de pagode sofre infarto durante show no Rio

O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode 'Bokaloka', já havia infartado durante show em turnê na França há sete meses

Correio Braziliense
postado em 05/01/2023 12:36 / atualizado em 12/07/2023 14:07
Renatinho Bokaloka -  (crédito:  Instagram / Reprodução)
Renatinho Bokaloka - (crédito: Instagram / Reprodução)

Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, 48 anos, sofreu um infarto na noite desta quarta-feira (4/1), durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

"Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular" disse Cláudio Malagueta, empresário do Bokaloka, ao Extra.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava na plateia, assumiu o lugar de Renatinho no palco após ele passar mal.

Essa é a segunda vez em sete meses que Renatinho sofre um infarto. Em maio de 2022, o músico sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi hospitalizado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière, considerado de referência. Na ocasião, ele passou por um procedimento para a colocação de stents.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação