Famosos

Famosos comentam ataques terroristas em Brasília: "Absurdo"

Famosos como Bruno Gagliasso, Juliette e Felipe Neto se manifestaram sobre os ataques

Observatório dos Famosos
postado em 09/01/2023 14:47 / atualizado em 11/07/2023 09:35
Juliette e Felipe Neto
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Juliette e Felipe Neto - (crédito: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (8/1), bolsonaristas invadiram os prédios dos três poderes, em Brasília, em protesto contra os resultados da última eleição presidencial, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva. Com atos de vandalismo, o presidente precisou declarar intervenção federal, para conter e prender os vândalos. Ao ver a situação, diversos famosos decidiram se manifestar.

“Absurdo”

Através das redes sociais, diversas celebridades comentaram sobre os ataques que estavam acontecendo em Brasília, e lamentaram o que está acontecendo no país, após uma eleição democrática.

“Absurdo! Isso é um ataque à nossa democracia, ao nosso patrimônio, à nossa história, ao nosso povo. Uma cena mais triste e vergonhosa que a outra”, classificou Juliette.

Gil do Vigor criticou a atitude da polícia nos atos de vandalismo: “Quando os estudantes pacificamente protestavam, eram tratados como bandidos, mas os brancos e ricos, podem tudo, inclusive serem antidemocráticos e de fato criminosos. Mas como são brancos e ricos, TUDO BEM, vamos conversar né? Uma vergonha!”.

Felipe Neto passou o dia comentando sobre os ataques e em uma das suas declarações, declarou: “O terrorismo praticado pelos bolsonaristas não tem sequer um propósito. Absolutamente nada pode acontecer que impeça o resultado da democracia de continuar. Nada. É apenas balbúrdia de baderneiros que resultará em prisões. E torçamos para que não causem mortes”.

O post 'Famosos comentam ataques terroristas em Brasília: "Absurdo"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags