Famosos

Bruno Gagliasso ofende Bolsonaro ao vivo no ‘Encontro’ e pede desculpas

O ator e apresentador Bruno Gagliasso se recusou a falar o nome do ex-presidente do Brasil na Globo

Observatório dos Famosos
postado em 17/01/2023 13:46 / atualizado em 27/06/2023 10:54
 (crédito: Reprodução/Globo - Band)
(crédito: Reprodução/Globo - Band)

Bruno Gagliasso causou repercussão durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo, durante a manhã desta terça-feira (17/1). O ator não escondeu so ‘ranço’ pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se referiu ao político como o palhaço Bozo.

Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank falou sobre seu papel e a importância da exibição do filme Marighella (2021), que foi transformado em formato de minissérie e estreou na Globo no final da noite desta última segunda-feira (16/1), onde interpretou Lúcio, um delegado repressor.

“Ele passou por quatro governos, né?! Dilma, o projeto, depois Temer, depois do Temer, o… não sei como eu chamo… não consigo chamar, mas o Bozo, e agora o Lula. Está indo ao ar agora é tão importante”, disse Bruno Gagliasso, que arrancou risadas do apresentador Manoel Soares. “Foi mais forte do que eu“, confessou ele.

Após sua participação no Encontro, o artista usou as redes sociais, e ironizou após ter comparado Jair Bolsonaro com o famoso palhaço. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disparou.

O post 'Bruno Gagliasso ofende Bolsonaro ao vivo no ‘Encontro’ e pede desculpas' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags