Música

NX Zero compartilha vídeo que gera especulação sobre a volta da banda

Vídeo compartilhado nas redes sociais da banda mostra integrantes juntos. Publicação alimentou especulação da volta do NX Zero

Correio Braziliense
postado em 19/01/2023 15:53 / atualizado em 19/01/2023 15:53
 (crédito: Agência O Globo/Divulgação)
(crédito: Agência O Globo/Divulgação)

Nesta quarta-feira (18/1), o NX Zero publicou nas redes sociais da banda um vídeo que apresenta os integrantes juntos pela primeira vez desde o anúncio da separação, em 10 de junho de 2017, durante o programa Altas horas da TV Globo. Com a publicação do vídeo, o grupo também disponibilizou um site para que os fãs recebam novidades. Por causa desse vídeo, os fãs estão especulando a volta da banda.

O NX Zero é uma banda brasileira de rock formada em 2001. Seus integrantes são: Di Ferrero (vocal) , Fi Ricardo (guitarra), Dani Weksler (bateria), Gee Rocha (guitarra e vocal de apoio) e Caco Grandino (baixo). A discografia da banda consiste em seis álbuns, um EP, cinco DVDs, dois singles e 27 vídeos musicais.

A carreira da banda é composta de sucessos e prêmios, com mais de seis milhões de cópias vendidas e 994.812 ouvintes mensais no Spotify. Eles foram indicados para três Grammys e venceram um deles, o Grammy Latino de Melhor álbum de rock brasileiro.

Em 2020, no dia 16 de abril, Di Ferrero e Gee Rocha fizeram uma minirreunião do NX Zero durante uma live, na qual, os dois se apresentaram juntos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE