ESTÉTICA

Ex-BBB Caio Afiune relata preconceito após ter feito procedimentos estéticos

"Acham que o homem tem que continuar "chucro" e não pode nem se depilar", disser o ex-bbb

Observatório dos Famosos
postado em 21/01/2023 20:21
 (crédito: Reprodução/Instagram @afiune_caio)
(crédito: Reprodução/Instagram @afiune_caio)

Caio Afiune, ex-participante do BBB21, faturou e muito após sua participação no reality show. Dois anos depois, o fazendeiro conseguiu quitar as dívidas que possuía antes do jogo, e se submeteu a uma série de procedimentos estéticos como: implante capilar, harmonização facial e lipo LAD no abdômen.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele não escondeu a satisfação com os resultados. "Fiquei muito feliz, superou minhas expectativas. Muito homem me encontra, pede para ver minha barriga e diz que quer fazer também", disse ele, que apesar da felicidade, precisou lidar com as críticas negativas.

Caio Afiune ressaltou que o tabu ainda é grande sobre a aplicação destes procedimentos nos homens, e que de fato, foi mais uma vítima, mas não se abala. "Existe ainda um preconceito em relação a homem fazer procedimentos estéticos, mas isso não pode existir", ressaltou.

"Acham que o homem tem que continuar "chucro" e não pode nem se depilar. Mas acredito que o homem pode fazer o que quiser, assim como a mulher", afirmou o ex-BBB. "Cuidar da sua autoestima é um dos primeiros passos para ter uma vida mais feliz", pontuou.

O post Ex-BBB Caio Afiune relata preconceito após ter feito procedimentos estéticos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE