Transição

Jennifer Lopez revela que sofre em silêncio após casamento com Ben Affleck

Atualmente, a cantora está promovendo seu último filme Shotgun Wedding, no qual divide o elenco com atores como Josh Duhamel, Jennifer Coolidge e Lenny Kravitz

Observatório dos Famosos
postado em 23/01/2023 10:29
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Jennifer Lopez revelou os motivos pelos quais ela sofre em silêncio após seu casamento com Ben Affleck. Atualmente, a cantora está promovendo seu último filme Shotgun Wedding, no qual divide o elenco com atores como Josh Duhamel, Jennifer Coolidge e Lenny Kravitz.

A verdade é que depois de quase 20 anos separados, Lopez e Ben Affleck se reconciliaram e se casaram em 2022 com um casamento que durou mais de 3 dias. Foi tudo amor e ouro para os fãs até que JLo revelou recentemente as razões pelas quais ela tem sofrido em silêncio desde seu casamento com o ator.

A cantora revela que foi uma jornada e tanto para se acostumar com o fato de ser casada, pois passou de mãe solteira de dois filhos para casada e madrasta de mais três adolescentes, os filhos que Ben Affleck teve com a ex-mulher, Jennifer Garner. Em uma entrevista recente com a PEOPLE, ela revelou:

"Como eu digo isso? Eu faço o meu melhor o máximo que posso. Eu não sou de compartilhar meu sofrimento. Não sinto que essa seja a minha vida como artista. Eu sempre mostro o meu melhor."

Jennifer Lopez partilhou as principais razões pelas quais sofre em silêncio. Segundo JLo, isso tem a ver principalmente com as inseguranças de ser uma boa mãe para todos os filhos, pois desde que foram morar juntos foi uma transição emocional com muitos obstáculos.

"A verdade é que sou um ser humano como todo mundo, e às vezes sofro em silêncio." Essa confissão preocupou bastante seus fãs.

O post Jennifer Lopez revela que sofre em silêncio após casamento com Ben Affleck foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE