Sertanejo

Simone revela como está a relação com Simaria após série de polêmicas

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a cantora explicou o motivo de ter descartado a possibilidade de uma participação com ela nesta nova fase na carreira

Observatório dos Famosos
postado em 25/01/2023 15:13
 (crédito: Manu Scarpa/Divulgação)
(crédito: Manu Scarpa/Divulgação)

Simone Mendes lançará seu primeiro projeto em carreira solo, o EP Cintilante, que estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (26), e descreveu as expectativas para a chegada do trabalho, além de questões envolvendo a irmã, Simaria.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a cantora explicou o motivo de ter descartado a possibilidade de uma participação com ela nesta nova fase na carreira de ambas. "Tenho muitos planos para o futuro mas, nesse momento, estou focada no meu trabalho solo", disse.

Simone ainda explicou como está sua relação com Simaria atualmente, após uma série de polêmicas envolvendo elas, antes, durante e depois da separação como dupla. "Simaria é minha irmã e vou continuar torcendo por ela. Ela é minha estrela e, se hoje estou lançando meu trabalho e cheguei até aqui, devo muito a ela. Sempre muito grata, sempre", afirmou.

Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone foi enfática ao desconsiderar as notícias que surgem acerca da sua relação com o pai de seus filhos, Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1. "Meu casamento é blindado por Deus. Não me apego a essas fakes news que criam", pontuou.

O post Simone revela como está a relação com Simaria após série de polêmicas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE