Big Brother Brasil

BBB 23: Cristian vence prova de agilidade e conquista o anjo desta semana

A prova testou a habilidade dos participantes, que precisaram encontrar em um labirinto sabores de lasanhas indicados em um telão

Agência Estado
postado em 04/02/2023 21:27 / atualizado em 04/02/2023 21:28
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Neste sábado, 4, o Big Brother Brasil 23 foi marcado por mais uma Prova do Anjo. Desta vez, a disputa foi entre Larissa, MC Guimê, Fred, Fred Nicácio, Cristian e Bruna Griphao.

A prova testou a habilidade dos participantes, que precisaram encontrar em um labirinto sabores de lasanhas indicados em um telão. O percurso foi cronometrado. Contudo, eles poderiam ter o tempo reduzido em 10 segundos caso encontrassem e acionassem o botão de totens bônus no meio do caminho.

Na saída do labirinto, os participantes encontravam duas salas. Em uma delas, deixavam as lasanhas em um carrinho. Na outra, precisavam montar adequadamente um novo sabor do prato. Por fim, bastava apertar um botão de microondas para finalizar a prova.

Cristian levou a melhor, concluindo o percurso corretamente em 106.516 segundos. Com isso, além do colar de Anjo desta semana, ele escolheu Amanda e MC Guimê para o Castigo do Monstro e convidou Sarah Aline, Marvvila e Cézar para o Almoço do Anjo. No próximo domingo, 5, o brother deverá imunizar alguém na formação do Paredão.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE