PRÉ-CARNAVAL

DF terá festival gratuito de samba com Xande de Pilares no domingo

Evento Sesc+Samba será gratuito e ocorrerá no Setor Comercial Sul das 16h às 22h

Camilla Germano
postado em 08/02/2023 16:37 / atualizado em 08/02/2023 17:04
 (crédito: Guto Costa/ divulgação)
(crédito: Guto Costa/ divulgação)

O período pré-carnavalesco em Brasília está agitando a cidade e, no próximo domingo (12/2), os moradores do Distrito Federal poderão assistir vários shows de samba gratuitamente no Setor Comercial Sul. A grande atração da noite é o sambista Xande de Pilares, ex-vocalista do Grupo Revelação. 

O projeto Sesc+Samba terá seis apresentações no total, começando às 16h e indo até as 22h. Estarão presentes os artistas e grupos: DJ Barata; bateria da ARUC; Filhos de Dona Maria; 7 Na Roda; Elas que Toquem, além de Xande de Pilares que fechará o evento. 

O palco do Sesc+Samba será montado no Setor Comercial Sul (SCS) e todo o evento será gratuito. Não é preciso retirar ingressos previamente para o show, entretanto o local está sujeito à lotação. A classificação do evento é 16 anos. Menores devem estar acompanhados dos responsáveis, mediante apresentação de documentos. 

Nos próximos meses, o projeto Sesc+Ritmos trará também shows gratuitos de artistas nacionais e internacionais de vários gêneros. A primeira edição trouxe o rapper Emicida como atração principal do Sesc+Rap. As próximas edições são os festivais Sesc+Rock, que ocorrerá em abril; Sesc+Sertanejo, que será realizado em agosto; e o Sesc+Pop, em setembro. 

Confira a Programação completa do Sesc+Samba:

  • DJ Barata: 16h
  • Bateria da ARUC – 16h30
  • Filhos de Dona Maria – 17h
  • 7 Na Roda – 18h
  • Elas que Toquem – 19h
  • Xande de Pilares – 20h

Saiba como prestigiar

Sesc + Samba

  • Data: 16/02/2023
  • Horário: Das 16h às 22h
  • Local: Setor Comercial Sul (SCS) - estacionamento da quadra 6 do SCS, em frente à W3 sul
  • Mais informações no link

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE