Música

Rihanna no Super Bowl: remix de 'Rude boy' com funk foi feito por um brasileiro

Rihanna cantou a música durante show do intervalo do jogo. O remix foi feito pelo Dj Klean Music, diretamente da Bahia

Yasmin Rajab
postado em 13/02/2023 11:20
 (crédito: TIMOTHY A. CLARY / AFP)
(crédito: TIMOTHY A. CLARY / AFP)

Indo cada vez mais longe, o funk brasileiro marcou presença no intervalo do Super Bowl 2023. Após vários anos sem subir aos palcos, Rihanna retornou com um show marcante, com muita dança, emoção e surpresas. 

A cantora surpreendeu os fãs brasileiros ao cantar um remix de Rude boy com funk feito pelo Dj Klean Music, diretamente da Bahia. O som foi produzido em outubro de 2020, quando o artista teve a ideia repentina de fazer um remix da música original. 

"Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, Rude boy, quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem abrasileirada. Espero que gostem do resultado", escreveu Klean no Instagram. 

Após a apresentação de Rihanna, o Dj foi bastante elogiado pelos internautas nas redes sociais. "Fez história", escreveu um seguidor. "Parabéns! Arrasou, cara! Tomara que ela te chame pra fazer uma música inédita dela", disse um outro. Klean também recebeu vários pedidos para colocar a música na plataforma do Spotify. 

Além dos espectadores, o jovem ganhou vários elogios de famosos nacionais, incluindo a cantora Anitta e o atleta Pedro Scooby. 

Rihanna fez uma apresentação de 13 minutos, com uma junção de vários hits da carreira. Além de Rude boy, a artista cantou Where have you been, Only girl in the world, We found love, WorkPour it up, All of the lights, Run this town e Umbrella

Outra surpresa do show foi o anúncio da segunda gravidez da cantora. A equipe de Rihanna confirmou à Rolling Stores EUA que o segundo filho da estrela está a caminho. 

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ewerthon / Klean ?? (@kleanmusic)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE