Obituário

Morre Jansen Panettiere, ator de 'The walking dead', aos 28 anos

O norte-americano morreu no último domingo (16/2), em Nova York, aos 28 anos. A causa da morte não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 22/02/2023 17:03 / atualizado em 22/02/2023 17:03
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

Morreu neste domingo (19/2), Jansen Panettiere, ator de The Walking Dead e irmão de Hayden Panettiere, aos 28 anos. A notícia foi confirmada pelos agentes do ator — sem informarem a causa da morte.

Segundo uma fonte da família ao site TMZ, Jansen morreu em Nova York. A polícia informou que foi acionada após um telefonema de uma residência por volta das 17h30. Não há suspeita de crime na morte do ator.

Jansen Panettiere iniciou a carreira como ator mirim com participações especiais em séries Mano a mana (2002), Parceiros da vida (2003) e As pistas de Blue (2004).

O ator também dublou animações como Deu zebra (2005), Robôs (2005) e A era do gelo 2 (2006). Em 2006, na segunda temporada de Todo mundo odeia o Chris, o ator deu vida a Peter — um dos jovens que atazanava a vida de Julius quando ele arruma um trabalho como Papai-Noel de uma loja.

Em 2007, participou do filme original Nickelodeon O último dia de verão, além de aparecer em Babysitters de luxo (2007), As histórias de Jonathan Sperry (2008) e Billy Stone e o medalhão mágico (2013).

O papel de destaque mais recente de Jansen foi na nona temporada da série The walking dead, em que interpretava o sobrevivente Casper, da comunidade de Hilltop.

No Twitter, a produtora da série lamentou a morte do ator. "Sentiremos profundas saudades dele. Toda a família The walking dead está pensando na família Panettiere neste momento", escreveram.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE