Famosos

Lore Improta e Léo Santana experimentam minhocas em viagem à Tailândia

Cantor e dançarina não tiveram medo de experimentar

Observatório dos Famosos
postado em 28/02/2023 21:35 / atualizado em 28/02/2023 21:35
Lore Improta e Leo Santana
 -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Lore Improta e Leo Santana - (crédito: Reprodução/ Instagram)

Após ter a música do Carnaval de 2023, Léo Santana foi tirar férias na Tailândia com a esposa Lore Improta, e está descobrindo a culinária exótica do local.

Nesta terça-feira (28/2), o casal dividiu com seus milhões de seguidores nas redes sociais que experimentaram minhocas.

Lorena Improta revela que quer engravidar de Leo Santana após o Carnaval

Ao chegarem em uma barraquinha em que vendia vários insetos para consumo, Lore perguntou se Léo iria comer algum. "Tô fora", respondeu o cantor.

No local, além de minhocas, haviam escorpiões, baratas, entre outros. O guia turístico que estava com casal, pediu para o vendedor uma porção de minhocas. "Salgadinho, tipo snack", disse Léo ao experimentar.

O post Lore Improta e Léo Santana experimentam minhocas em viagem à Tailândia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE