Música

De topless, MC Pipokinha dá recado polêmico para mulher que ficou com ciúmes do namorado

A funkeira dividiu opiniões ao dar esporro em mulher da plateia

Observatório dos Famosos
postado em 28/02/2023 21:43
MC Pipokinha -  (crédito: Reprodução/Instagram)
MC Pipokinha - (crédito: Reprodução/Instagram)

Viralizou um trecho do show da MC Pipokinha dando um ‘esporro’ em uma fã que estava na plateia com o namorado. A funkeira mandou um recado após a mulher sentir ciúmes e dividiu opiniões sobre o comentário polêmico.

De topless, mas com tapa sexo no seios, os bailarinos de MC Pipokinha vestiam a funkeira enquanto ela dava um recado para a mulher da plateia. "Mulheres fod*s levantam outras mulheres fod*s", começou a funkeira, o seu discurso.

"Se você não se garante, se incomoda com o meu jeito, tomara que ele te coma pensando em mim", disparou e seguiu com sua fala extremamente polêmica: "Só que, infelizmente, ele não vai gozar, porque você não dá que nem eu. Tu pede arrego".

Nos comentários do trecho do vídeo, a fala de Pipokinha dividiu opiniões. "Todo mundo sabe que os shows dela são assim tava esperando oq KKKKKKKKKKKKK", disse um e outro criticou: "Só eu que acho ela completamente desnecessária?".

 

O post De topless, MC Pipokinha dá recado polêmico para mulher que ficou com ciúmes do namorado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE