Famosos

Cintia Dicker desabafa sobre maternidade e doença da filha com Scooby

Modelo falou sobre o estado de saúde da filha Aurora, que nasceu com malformação gastrointestinal congênita

Observatório dos Famosos
postado em 02/03/2023 11:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Cintia Dicker abriu o coração sobre o período de licença-maternidade, nos cuidados sobre a filha, Aurora, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, nascida em dezembro do ano passado. A modelo não escondeu o cansaço com o atual momento, e fez revelações inéditas.

"Estou cansada, mas estou bem. Tem muita coisa que ninguém fala, como ficar acordada a noite inteira, da dor nas costas e nas pernas de ficar horas amamentando na madrugada com sono… Mas faz parte", desabafou ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Apesar das críticas, Cintia Dicker não possui ajuda de babá, e conta com a mãe para conciliar a maternidade com os compromissos profissionais. "Minha rotina é cansativa. Estou sem babá. Mas minha mãe me ajuda. Quando eu saio, deixo leite estocado e fico o tempo inteiro, ‘mãe manda foto, manda vídeo’. E a minha mãe: ‘ela está dormindo, deixa ela’ (risos)", disse.

Cintia Dicker ainda tranquilizou ao falar sobre a saúde de Aurora, que nasceu com malformação gastrointestinal congênita e precisou passar por algumas cirurgias. "A Aurora está ótima. Agradeço a todos que se preocuparam. Ela está totalmente recuperada", garantiu.

O post Cintia Dicker desabafa sobre maternidade e doença da filha com Pedro Scooby foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE