Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (6/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 6 de março, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 06/03/2023 05:55 / atualizado em 06/03/2023 05:56
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A transparência

Data estelar: Lua quase Cheia em Virgem

Tua presença humana no Universo é um componente da sofisticada trama de elos cujo propósito é a distribuição de Vida, e essa Vida se expressará e distribuirá através da ti na mesma medida de tua transparência, a qual se mede pelo quanto tua alma não resiste e nem tampouco se apropria da Vida que quer se distribuir através de ti, como se ela fosse tua e de mais ninguém. É evidente que nenhum de nós é educado nesse sentido, mas no contrário, e perdemos com isso a transparência.

É a falta de transparência a fonte de todas as dores e sofrimentos, a qual, pela sua vez é fruto de ignorarmos a Vida Una em que tudo e todos nos movimentamos e experimentamos ser, fundamentando a miserável condição de existirmos numa civilização de exilados do paraíso, mas de exímios construtores e preservadores de realidades equivocadas.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De repente, ideias maravilhosas surgem da mente, porém, impraticáveis também, mas mesmo assim a alma fica dando voltas em torno delas como se fosse possível seguir em frente. Você decidirá o que fazer. É isso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Compartilhar caminho é a coisa mais difícil, porque as pessoas têm ideias próprias e nem sempre se sintonizam com as suas. Compartilhar caminho é inevitável, mas mesmo assim a alma fica tentando evitar o inevitável.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Em muitos casos, aquilo que é necessário fazer não é o que a alma desejaria fazer. Dilema posto, agora você precisará superar essa condição com a maior sabedoria possível, dentro do seu alcance. Em frente com essa.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As ideias boas precisam ser postas sobre a mesa para verificar se são plausíveis, ou se são boas apenas na imaginação. A imaginação é revestida de emoções intensas, que confundem facilmente fantasia com pressentimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Hoje seria interessante você aumentar a dose de atrevimento e não se importar com os resultados, porque de imediato essa atitude provocaria comoção, mas a médio e longo prazo a mesa viraria ao seu favor. É só atrevimento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando as pessoas que até pouco tempo atrás andavam desanimadas e desorientadas dão sinais de que superaram essa condição, chega a hora de celebrar com elas esse ânimo com a mesma força com que havia antes a compaixão.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A complexidade deste momento requer muita temperança de sua parte, porque qualquer precipitação para se livrar o quanto antes dos dilemas acabaria produzindo problemas além dos existentes, e não é isso que você quer. Ou quer?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ajude as pessoas que realmente precisarem de ajuda, mas tome distância daquelas choronas que ficam pedindo ajuda sem nem mesmo ter feito algo ao alcance delas para solucionar os problemas. Diferenciação importante.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem todo dia é dia de aventura, mas a alma quer excitação mesmo assim. Porém, quando o cenário não está para onda, não seria sábio pegar a prancha e ir surfar. Cada coisa, pessoa e ideal em seus devidos lugares.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você não precisa fazer grandes manobras para acomodar sua vontade de distração e entretenimento, porque há tempo e espaço para tudo. Tente cumprir seus deveres e, ao mesmo tempo, buscar o conforto do entretenimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um pouco mais de segurança e conforto para sua alma continuar em frente, apesar de todas as dúvidas e dilemas que povoam a mente. Um pouco mais de segurança e conforto não é algo difícil de se achar, está tudo disponível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O grande caminho com que sua alma sonha existe em parte porque o futuro é uma realidade, porém, a outra parte dessa realidade depende de o quanto você se organizar para que cada passo seja fruto de planejamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE