REALITY

BBB 23: Domitila perde prova do Quarto Branco e vai para o paredão

Após resistirem mais de 18 horas, a ativista social dormiu e deixou a chave do carro cair. "É muito frustrante perder essa prova", desabafou a sister

Correio Braziliense
postado em 09/03/2023 08:55
 (crédito: Reprodução/Twitter/@euboninho)
(crédito: Reprodução/Twitter/@euboninho)

A atriz e modelo Domitila perdeu o duelo contra Fred na prova de resistência do Quarto Branco. Após resistirem mais de 18 horas, a ativista social dormiu e deixou a chave do carro cair. Ao perceber que tinha perdido a disputa, ela chorou. A dinâmica da prova prevê que quem perdesse iria direto para o paredão e o ganhador estaria imune à próxima eliminação e levaria o carro pra casa.

Pouco depois da prova, Domitila recebeu um aviso do Big Boss: "Atenção, o seu kit de sobrevivência está na despensa. O Quarto Branco para você ainda não terminou". No entanto, a sister não sabe que não poderá voltar para a casa até o programa ao vivo desta quinta-feira (9/3).

Na quarta-feira (8/3), a modelo apertou o botão instalado no jardim da casa e escolheu Fred para disputar a prova no Quarto Branco. No final da prova, Domitila fez um desabafo. "É muito frustrante perder essa prova nesse contexto. Mas eu dei o meu máximo. Eu não sei que horas são, mas acredito que eu fiquei muito tempo aqui dentro. No final, dei um cochilo e o negócio caiu da minha mão".

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE