Cinema

Comédia 'Meu pai é um perigo' ganha trailer oficial

O filme é a volta da dupla Robert De Niro e Sebastian Maniscalco, que atuaram juntos em O Irlandês. A produção estreia nos cinemas em 25 de maio nos cinemas

Correio Braziliense
postado em 09/03/2023 12:58
 (crédito: Reprodução: Youtube Paris Filmes)
(crédito: Reprodução: Youtube Paris Filmes)

Na última quarta-feira (08/3) , a Paris Filmes divulgou o trailer oficial de Meu pai é um perigo, Baseado na vida do comediante Sebastian Maniscalco, o longa-metragem retrata a relação entre Sebastian (Sebastian Maniscalco) e seu pai Salvo Maniscalco (De Niro).

Na prévia divulgada pela produtora no youtube, mostra a relação de Sebastian com o pai Salvo Maniscalco (De Niro). A trama começa quando Sebastian conta ao pai que vai pedir sua namorada em casamento e Salvo decide que quer passar um fim de semana com a família da moça e conhecê-los melhor. Nesse encontro , as famílias notam as divergências que existem.

O longa tem direção de Laura Terrusso, e estão no elenco também Kim Cattrall, Leslie Bibb, Anders Holm, David Rasche, Brett Dier e Deborah Tucker. Meu pai é um perigo estreia nos cinemas nacionais em 25 de maio. Confira o trailer:

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE