Depressão

Ex-BBB Natália Deodato revela que já tentou suicídio cinco vezes

Durante a época em que sofreu de depressão, a modelo afirma que chegou a perder mais de 10kg em apenas um mês

Observatório dos Famosos
postado em 10/03/2023 09:25
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Natália Deodato, que ficou conhecida no Brasil todo após participar do BBB 22, expôs durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o drama pessoal que enfrentou na adolescência, época em que se adaptava ao vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele. No bate-papo com Daniela Albuquerque, a mineira disse que teve depressão e já tentou suicídio por conta disso.

"Estava afundada em depressão. Tentei suicídio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim", relembrou a ex-BBB.

A modelo revela que, nessa época, chegou a perder muito peso. "Pesava 58 kg e fui para 44 kg em menos de um mês e não ganhava peso. Sou um milagre de Deus por tudo que já vivenciei", destacou ela, relembrando outras situações que desencadearam a depressão.

"Por minha mãe ter sido ausente e eu ter perdido meu pai muito cedo, sofri com a carência afetiva", explicou Natália. "O que mais ouvia na minha infância, principalmente quando começou o vitiligo e esse processo de autoaceitação, era que nunca seria amada e não conseguiria um namorado", desabafou ela.

Felizmente, a famosa deu a volta por cima e conseguiu superar todas essas situações. "Coloquei na cabeça que queria mudar de vida e construir minha família", disse ela, que atualmente namora com Breno Tótoli, um empresário mineiro.

O post Ex-BBB Natália Deodato revela que já tentou suicídio cinco vezes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE