Big Brother Brasil

"¡Hola!": Dania Mendez entra no BBB 23 e surpreende participantes

"Me chamo Dania! Vocês são lindos, todos!" disparou a mexicana após fazer um "intercâmbio" no reality brasileiro na tarde desta quarta-feira (15/3)

Camilla Germano
postado em 15/03/2023 15:21 / atualizado em 15/03/2023 15:21
 (crédito: Reprodução/TV Globo - Reprodução/Twitter @bbb)
(crédito: Reprodução/TV Globo - Reprodução/Twitter @bbb)

A casa do Big brother Brasil 23 já recebeu a nova participante nesta quarta-feira (15/3). Dania Mendez, foi a escolhida do reality mexicano La casa de los famosos para fazer um intercâmbio e ficará na casa mais vigiada do país pelo menos até domingo. 

A entrada surpreendeu os participantes, que ainda estavam processando a eliminação de Larissa na noite de terça-feira (14), porque ocorreu logo após o toque do Big Fone. Vários correram para atender o telefone, mas Cezar chegou primeiro.

Assim que ele atendeu a voz disse: "Atenção! Preste muita atenção! Dirija-se agora mesmo à porta da expulsão e prepare seu coração para uma grande surpresa! Falarei devagar para que me entenda. Dirija-se agora mesmo para a porta da expulsão e prepare seu coração para uma grande surpresa!"

Na sequência, os participantes acreditaram ser o retorno de Larissa, no entanto, foram surpreendidos por Dania. "Sou Dania Mendez, mexicana! Me chamo Dania! Vocês são lindos, todos! Estou no Brasil? Sou mexicana, venho dos EUA, estou confinada em uma casa lá", se apresentou.

Logo após a chegada de Dania, os brothers e sisters ainda especularam se Larissa não estaria na versão mexicana do reality.

A nova participante da casa terá uma missão secreta: ela escolherá qual será o poder coringa da semana. "Diretamente de La casa de los famosos, Dania Mendez vai passar uns dias no BBB 23. Ela que segue competindo lá no México terá um poder importante na dinâmica desta semana. Quem comprar o Poder Curinga terá duas alternativas: o voto duplo ou o voto anulado. Quem vai decidir isso é a nossa visitante. Ela vai comunicar essa decisão no domingo", explicou Tadeu Schmidt durante o programa de terça (14/3). 

Vale lembrar que assim como Dania veio ao Brasil no intercâmbio, Key Alves está a caminho do México para fazer o mesmo no La casa de los famosos e, segundo a produção do BBB, os brothers aqui no Brasil terão acesso a algumas imagens de Key por lá.

Veja o vídeo da entrada da participante

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE