BBB 23

"Preciso de um tempo para mim", diz Lexa após Guimê passar a mão em Dania

Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (16/3), o cantor passou a mão na bunda da intercambista mexicana diversas vezes

Correio Braziliense
postado em 16/03/2023 11:41 / atualizado em 16/03/2023 11:43
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A cantora Lexa usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (16/3), para desabafar sobre o assédio de MC Guimê contra Dania Martinez durante a festa do líder do BBB 23.

Durante uma conversa com a intercambista do La Casa de los Famosos e outros brothers na festa do líder, MC Guimê passou a mão na bunda da mexicana várias vezes. Ao perceber a atitude, ela tira a mão dele e encosta na mesa.

Em outro momento, Guimê aparece tocando os seios de Dania enquanto os dois conversavam. 

Depois das atitudes do marido, Lexa foi ao Twitter desabafar. "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer", escreveu.

Em seguida, a cantora afirmou que não estava bem e que se afastaria da rede social. "Eu não estou bem. Preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui", anunciou.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE