Reality show

MC Guimê se pronuncia pela 1ª vez após expulsão do BBB 23: "Sei que errei"

O cantor MC Guimê deixou o reality-show na noite desta quinta-feira (16/3) junto com o Cara de Sapato após constatação de importunação sexual contra Dania Mendez

Correio Braziliense
postado em 17/03/2023 15:29 / atualizado em 17/03/2023 15:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor MC Guimê usou as redes sociais nesta sexta-feira (17/3), para se pronunciar pela primeira vez após ter sido expulso da casa do BBB 23 na noite desta quinta (16/3) junto com Antônio, o Cara de Sapato, e da instauração de inquérito pela Polícia Civil por importunação sexual contra a visitante mexicana Dania Mendez.

Guimê foi aos stories do Instagram assumir que errou e que está triste com a situação. "Sim, vou me pronunciar oficialmente até o fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira na festa do BBB 23. A minha eliminação ontem também. Estou de coração partido mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou, são muitas informações, estou muito chateado pelo momento. Vou me pronunciar oficialmente. Reconhecerei minhas falhas, tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei. Estou aqui também só para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre mim, sobre eu ter esbravejado com a produção é tudo mentira. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles (...) Sou grato por tudo o que vivi lá dentro, até os momentos ruins, toda a experiência que tive. Sei da trajetória que construí lá dentro e também tenho noção dos erros que cometi no dia da festa'', disse o marido de Lexa.

Entenda

O cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, foram expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada do La casa de los famosos, do México, durante a festa do líder.

Em um dos momentos, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, e em outro, ele tenta tocar nos seios dela. Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE