REALITY

BBB 23: Dania deixa o reality brasileiro após episódio de importunação sexual

Dania foi avisada do fim do intercâmbio por volta das 13h e às 13h45 ela já não estava mais na casa

Talita de Souza
postado em 17/03/2023 16:35 / atualizado em 17/03/2023 16:38
 (crédito: Globo/Reprodução)
(crédito: Globo/Reprodução)

A mexicana Dania Mendez deixou a casa do Big Brother Brasil (BBB) 23 no início da tarde desta sexta-feira (17/3), menos de 24 horas após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato por importuná-la sexualmente durante a festa do líder, na noite de quarta-feira (15/3).

A influenciadora, que participa do reality La Casa de Los Famosos, entrou no programa na quarta-feira (15/3) em uma dinâmica de intercâmbio entre as produções mexicana e brasileira — do lado de cá, Key Alves foi a representante escolhida por Boninho para participar da troca.

Dania foi avisada do fim do intercâmbio por volta das 13h e às 13h45 ela já não estava mais na casa. O Big Boss pediu para que ela apenas se arrumasse, sem se preocupar com malas e outros itens. A mexicana presenteou os novos amigos com joias e peças de roupas. Na sala, ela se despediu de maneira breve dos brothers e sisters.

“Não sabia que minha visita traria tantas coisas boas e outras não tão boas. Eu vou, mas eu volto, ok? Obrigada a todos. Vamos manter contato. No insta vou seguir todos e vou procurar Sapatito”, disse a influenciadora na despedida. De manhã, ela já havia dito para os moradores do quarto Fundo do Mar que o intercâmbio foi “a melhor experiência da minha vida”.

“Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. Eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira. Estou muito feliz", acrescentou a hermana.

Partida antecipada por ter sido causada por escândalo de importunação sexual

De acordo com as regras do intercâmbio anunciadas pelo apresentador Tadeu Schmidt, Dania teria a função de anular ou dar peso dois para o voto do dono do Poder Curinga da semana. O benefício é arrematado todas as sextas-feiras e utilizado durante a votação do domingo, que forma o paredão. Assim, ficou subentendido que Dania permaneceria no programa até o dia de formação de paredão.

Na manhã desta sexta-feira (17/3), Ricardo, o Alface, comprou o Poder Curinga, de maneira regular. Com a saída prematura de Dania, não se sabe se a produção questionará a mexicana antes de deixar a Casa completamente sobre como influenciará na vantagem do brother ou se houve desistência da dinâmica por parte da direção do programa.

Também não se sabe se a direção do BBB 23 preferiu encurtar a estadia de Dania para não expor a mulher e não marcar mais o programa com o escândalo que resultou na expulsão de dois participantes do Camarote. No Twitter, o perfil oficial do La Casa de los famosos agradeceu o apoio dos brasileiros.

“A estadia de Dania no Brasil acabou! Ficamos apenas 3 dias, mas seja o que for, valeu a pena. Somos muito gratos a todos os brasileiros que conheceram a Dania, adoramos esses três dias com vocês. Brasil, obrigada!”, escreveu a equipe do programa na rede social.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE