Famosos

Aos 66 anos, Marcos Oliveira, o Beiçola, revela falta de vida sexual

Solteiro, o ator veterano desabafou sobre a falta de afeto na terceira idade: "Tenho tesão"

Observatório dos Famosos
postado em 20/03/2023 15:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Marcos Oliveira, que ficou conhecido por viver o Beiçola de A Grande Família, na Globo, abriu o jogo sobre a vida íntima e não escondeu que, mesmo após ter passado por diversos problemas de saúde, mantém a libido em alta.

Em entrevista à revista Quem, o artista de 66 anos afirmou que sente falta do afeto, e negou que tenha perdido o tesão com a chegada da terceira idade. "A gente é dinâmico também. Tem pensamento, tem tesão também. Queremos f****. Queremos dar uns beijos na boca. Outro dia vi um vídeo de um casal, um senhor e uma senhora, estava dando um amasso numa festa escondidinho no cantinho. Fiquei assim: ‘Olha que maravilha, bicho'", disse.

"Tenho tesão"

Marcos Oliveira foi sincero ao alegar que sente dificuldades em se relacionar nos dias de hoje. "É no carinho, é no abraço, é no beijo, na respiração. Não é como na juventude que tem que ser mostrar força, ser forte. Vai devagar, tem uma outra sensibilidade, com carinho também se goza", explicou.

"Quero receber um abraço, quero um carinho, quero também abraçar, acariciar, ser objeto de desejo. Tudo isso que acontece na vida da gente. Isso não acaba na hora que envelhecemos. O pau murcha, mas não é só ali que se goza. É bom esse contato com o outro. É muito importante. É saudável, inclusive, pra cabeça", desabafou o eterno Beiçola.

O post Aos 66 anos, Marcos Oliveira, o Beiçola, revela falta de vida sexual: "Tenho tesão" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE