Famosos

Gabriel Leone revela sobre relacionamento aberto com Carla Salle

O ator Gabriel Leone mantém uma relação com a atriz Carla Salle desde 2016

Observatório dos Famosos
postado em 23/03/2023 15:21
 (crédito: Raphael Dias/Gshow)
(crédito: Raphael Dias/Gshow)

Gabriel Leone falou sobre o casamento com Carla Salle. Os dois, que estão juntos desde 2016, mantém uma relação digna de marido e mulher, e que para ele, falta apenas a oficialização com assinatura dos papéis. Sincero, o ator ainda revelou se possui um relacionamento aberto com a atriz.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista desconsiderou que tenha cedido ao estilo não-monogâmico à relação. "Sim, sim, sim, sim. Totalmente fechado. À nossa moda", afirmou ele, que ressaltou a parceria com a artista, dentro e fora dos trabalhos.

"Em 2023, a gente faz sete anos juntos. E desde o início a gente tem uma admiração grande um pelo outro, artisticamente falando. Sempre nos apoiamos, nos ajudamos, nas vezes em que trabalhamos juntos e quando não estávamos. A gente tem uma troca muito grande, vive disso e vive a arte a todo instante", disse Gabriel Leone, que não descartou promover uma cerimônia de casamento para oficializar a união com Carla Salle.

"Ficamos juntos boa parte desse tempo. Estamos casados. Ainda não de papel passado, mas moramos juntos desde o início do ano passado", contou o ator, que está afastado das novelas desde que esteve em Um Lugar ao Sol (2021).

O post Gabriel Leone revela sobre relacionamento aberto com Carla Salle foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE