O apresentador Manoel Soares, que causou repercussão nesta segunda-feira (3), diante do climão com Patrícia Poeta durante a edição do programa Encontro, participou do Papo de Segunda, no GNT, e desabafou sobre as críticas que costuma receber.
"Sempre fui criticado"
Na ocasião, o global abriu o coração e afirmou que sempre se tornou alvo de opiniões, em sua maioria, negativas. "Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais", iniciou.
Manoel Soares, então, alegou que enxergava as críticas como algo voltado à sua vida pessoal. "As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar", desabafou.
Segundo o apresentador, procurar absorver e compreender as críticas foi bastante doloroso. "Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica", disse.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ator de "Thor" se afastará das telas por predisposição a doença degenerativa
- Diversão e Arte Web aponta diferença de tratamento com participantes no jogo da discórdia
- Diversão e Arte Produtor de Xuxa revela que já agrediu Marlene Mattos: "Dei uma porrada"
- Diversão e Arte Key Alves confirma fim do namoro com Gustavo após o ‘BBB23’:"Não foi um término amigável"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.