Famosos

Pedro Sampaio foi aconselhado por cantor antes de se assumir bissexual

O cantor foi aconselhado antes de assumir que faz parte do grupo LGBTQI+

Observatório dos Famosos
postado em 04/04/2023 16:55

Recentemente, Pedro Sampaio revelou que é bissexual (se atrai pelos dois gêneros) e relatou que antes de se assumir para o público, teve uma conversa com um cantor famoso para receber conselhos. Segundo o DJ, ele foi aconselhado por Lulu Santos.

"A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais", disse Pedro Sampaio, em entrevista ao Splash. "A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele", explicou.

Reação do público

Ainda em entrevista, Pedro Sampaio contou que se surpreendeu com a reação do público quando sua sexualidade veio à tona. Segundo o cantor, seus fãs o apoiaram e não sentiu preconceito. Ao encerrar, disse que se assumiu para inspirar quem ainda não se sente confortável em falar abertamente sobre sua sexualidade.

"Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção", seguiu.

"É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla", encerrou.

O post Pedro Sampaio foi aconselhado por cantor famoso antes de se assumir bissexual foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE