Famosos

Lucas Guimarães fala sobre vida sexual com Carlinhos Maia

O marido do humorista Carlinhos Maia falou que a vida ficou melhor após a reconciliação

Observatório dos Famosos
postado em 11/04/2023 13:14
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia passaram um tempo separados, mas optaram pela reconciliação, anunciando o retorno no ano novo. Meses após terem dado uma segunda chance ao amor, o marido do humorista revelou como ficou a vida sexual após a reconciliação e surpreendeu com a revelação.

De acordo com Lucas Guimarães, o tempo afastado foi necessário para se entenderem melhor e até o sexo alcançou outro nível após a reconciliação. O marido de Carlinhos Maia afirmou que conseguiram aumentar a frequência após voltarem.

"A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora. A gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso. Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo. Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado", revelou Lucas, em entrevista a Rafael Godinho da Quem.

Separação

Lucas Guimarães afirmou que alguns ‘falsos amigos’ colaboraram para o fim do casamento. Questionado se ficou ressentindo, o influenciador negou e que sempre busca ver o lado positivo de todas as situações que se envolve. Porém, escolhe melhor quem frequenta a casa deles.

"Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito, mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora, escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação", declarou.

Lucas e Carlinhos Maia vão ser papais?

O casal está pensando nos próximos passos do casamento e Lucas Guimarães revelou sobre o futuro. De acordo com o influenciador, eles estão pensando em aumentar a família e pensam em ter filhos juntos, mas ainda não se decidiram. No momento, estão focados na mudança para São Paulo, deixando Maceió para trás.

"Está nos nossos planos, mas não estamos buscando nesse momento. Estamos deixando as coisas rolarem. Até porque estamos com muitos projetos", encerrou.

O post Lucas Guimarães faz confissão sobre vida sexual com Carlinhos Maia após reconciliação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE