Na madrugada desta quarta-feira (12/4), Key Alves fez um desabafo nas redes sociais, mostrando que ainda está tentando superar a fase turbulenta que está vivendo desde que saiu do Big Brother Brasil 23.
O desabafo foi feito nos stories do Instagram, usando letras bem pequenas. "Juro, estou tendo que ser tão forte. Por que? Esperando Deus me responder…", escreveu Key Alves, lamentando tudo o que vem vivendo nos últimos dias.
Saiba Mais
Por que Key Alves está sofrendo?
A ex-BBB deixou o confinamento e teve a chance de ir para um intercâmbio, o que poucos brothers puderam viver na história do reality show. Porém, ao voltar do México, descobriu que o avô havia falecido enquanto estava em outro país, confinada.
Além disso, dentro do Big Brother Brasil, se envolveu em um romance com Gustavo, que acabou ultrapassando os muros do Projac. Mas, aqui fora o relacionamento não deu certo, especialmente para o brother, que decidiu colocar um ponto final no namoro.
A decisão foi unilateral e deixou a ex-BBB bem triste com o término, desabafando e chorando na web, sem medo de julgamentos. Desde então, Key Alves tenta superar o fim do romance com o fazendeiro.
O post Key Alves faz novo desabafo ao viver fase turbulenta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Reforma tributária tem a possibilidade de aumentar de duas para três etapas
- Política Zelensky chama russos de 'feras' após vídeo de decapitação de prisioneiro ucraniano
- Diversão e Arte Loucuras por amor: Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem ao namorado
- Diversão e Arte Patrícia Poeta faz desabafo sobre injustiça no ‘Encontro’ após polêmicas
- Diversão e Arte Fernando Rocha desabafa sobre falta de emprego após demissão da Globo
- Diversão e Arte Ariana Grande se revolta com críticas sobre seu corpo e rasga o verbo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.