Polêmica

Cris Dias volta a cobrar pensão atrasada de Thiago Rodrigues

A apresentadora usou as redes sociais na manhã desta terça (18) para criticar os recorrentes atrasos na pensão do filho, Gabriel

Yasmin Rajab
postado em 18/04/2023 09:48
 (crédito: Reprodução/ Instagram/ @euthiagorodrigues / @crisdiass)
(crédito: Reprodução/ Instagram/ @euthiagorodrigues / @crisdiass)

A jornalista e apresentadora Cris Dias fez uma série de desabafos sobre o recorrente atraso do ator Thiago Rodrigues no pagamento da pensão do filho dos dois, Gabriel. Na manhã desta terça-feira (18/4), Cris criticou o ex-marido por não ter pago o valor, que estava previsto para o 5º dia útil do mês. 

"Pra quem comentou 'ah, 1 dia de atraso e bla bla bla'... hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil já se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. 0 reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vcs que tem pena, não querem fazer uma vaquinha pra ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia", compartilhou. 

Em uma outra publicação, a apresentadora afirma que o comportamento do ex-marido se repete todos os meses. "O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão", completou. 

No último mês, Cris havia cutucado Thiago nas redes sociais, afirmando que além do atraso da pensão, o ator não estava respondendo o filho. “Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?”, escreveu. 

A apresentadora também chegou a afirmar que Thiago pediu a redução no valor estipulado pela Justiça, mas que gasta recorrentemente com bebidas. “Esses alecrins acham que podem burlar os caminhos, né?! Não, não podem. Quer redução? Pede – e prova que não tem $$ – na justiça. Mas acho engraçado que pra beber e cair por aí sempre tem $$. O mistério da falta de grana seletiva, a gente vê por aqui”, criticou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE