Famosos

Cauã Reymond quebra o silêncio sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb

O ator comentou sobre a separação com Mariana Goldfarb nesta quarta-feira (19/4). Os dois estavam casados desde 2019

Observatório dos Famosos
postado em 19/04/2023 17:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond, 42 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em suas redes sociais nesta quarta-feira (19/4), sobre o fim de seu casamento com Mariana Goldfarb. Os dois estavam casados desde 2019.

"Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", começou o ator, que será um dos protagonistas da novela Terra e Paixão, da TV Globo.

Na sequência, Cauã explicou que esse será seu único pronunciamento sobre o término: "Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", completou ele, sem revelar o motivo da separação.

Separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

O comunicado sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foi divulgado pela própria modelo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19/4).

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", disse Mariana.

Ela prosseguiu: "Tenho as melhores trocas aqui. Então, senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito. É um momento delicado. Por favor, tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto", pediu a famosa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE