Televisão

Christiane Pelajo revela motivo de ter escondido câncer e demissão da Globo

A jornalista, que saiu da emissora carioca após 26 anos, foi diagnosticada com a doença em 2016

Observatório dos Famosos
postado em 19/04/2023 17:14

Christiane Pelajo, uma das jornalistas mais conhecidas da Globo, recentemente causou surpresa ao anunciar sua saída da emissora após 26 anos. Ela foi diagnosticada com um câncer no rim, em 2016, e decidiu manter a doença em segredo.

"Na época, eu fiquei muito abalada, foi um sofrimento muito grande. Não tinha estrutura pra que as pessoas me olhassem com pena, com dó, com aquela cara de ‘coitadinha, ela vai morrer’, ‘quantos meses de vida ela tem?’. Não aguentei isso. Por mais que eu me ache uma pessoa forte, naquela hora eu estava muito fragilizada, não consegui me abrir", disse ela, em entrevista à revista Quem.

Christiane Pelajo não escondeu o arrependimento pelo fato de ter escondido a grave doença por tanto tempo. "Com certeza, porque acredito muito na força do coletivo, da colaboração, teria sido mais fácil, algo que eu poderia ter ajudado as pessoas e poderia ter sido ajudada! E também é isso que estou sentindo nesse momento, diante de tanto carinho do leitor", contou a jornalista.

Sobre a demissão da Globo, Christiane foi sincera no motivo pelo qual tomou a decisão em questão: "Foi em um retiro espiritual que eu decidi pedir demissão. A sensação é que a minha carreira na TV Globo já tinha passado por todos os desafios e eu estava querendo realmente me abrir para um outro universo. Precisava ter mais tempo, mais flexibilidade de horário, para mim, é uma delícia", pontuou.

O post Christiane Pelajo revela motivo de ter escondido câncer e demissão da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE