REALITY

BBB 23: Larissa é eliminada e final será entre Bruna Griphao, Amanda e Aline

Com a saída da Pipoca, o público deverá escolher a campeã do programa entre Amanda, Bruna e Aline. O prêmio de pouco menos de R$ 3 milhões será entregue a uma delas na terça-feira (25/4)

Correio Braziliense
postado em 24/04/2023 00:00 / atualizado em 24/04/2023 00:16
Larissa ficou fora do pódio e não vai para a final do programa -  (crédito: TV Globo/Reprodução)
Larissa ficou fora do pódio e não vai para a final do programa - (crédito: TV Globo/Reprodução)

No penúltimo paredão do Big Brother Brasil (BBB) 23, na noite deste domingo (23/4), a sister Larissa foi eliminada com 49,98% dos votos, em um embate triplo com Bruna Griphao e Aline Wirley. Com a saída da Pipoca, o público deverá escolher a campeã do programa entre Amanda, Bruna e Aline, por meio de votação no Gshow — o voto é na pessoa que deseja dar o prêmio. A vencedora será revelada na terça-feira (25/4) e ganhará pouco menos de R$ 3 milhões.

Bruna Griphao recebeu 41,95% do total de votos e a ex-rouge Aline Wirley foi votada por apenas 8,07% dos participantes do paredão. No momento de revelar o resultado do paredão, Tadeu resolveu "salvar" uma sister para deixar o paredão com um embate duplo. "Vou falar logo: Aline, você está na final. Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna", disse o apresentador. 

"A Bruna defende a Larissa com todas as forças, a Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo...entraram juntas, viraram irmãs (...) Mas agora elas vão se separar", declara Tadeu pouco antes de dizer que Larissa é a 18ª eliminada da edição 23 do BBB.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE